Um trecho da avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, e da avenida Tereza Cristina, no Prado, região Oeste da capital, serão parcialmente interditados neste fim de semana. A BHTrans informou que a mudança no trânsito é devido as obras do Boulevard Arrudas, que são executadas pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

No sábado (2), a avenida Nossa Senhora de Fátima será interditada entre a rua Suassi e avenida Tereza Cristina, próximo a rua Corumbá. Com a interdição, o trecho da avenida entre a rua Padre Eustáquio (próximo ao Elevado Castelo Branco) até a rua Suassi, será permitido somente trânsito local. A duração da obra está prevista para cinco dias.
 
Já na avenida Tereza Cristina, entre a rua Mêrces e a avenida do Contorno, sentido bairro/Centro, a interdição ocorre das 14 às 18 horas de sábado. A mudança no tráfego é por causa das obras de recapeamento da via.
 
No domingo (3), a interdição da avenida Tereza Cristina será entre a avenida do Contorno e a rua Prados, sentido Centro/Bairro, das 7 às 18 horas. A BHTrans aconselha que os motoristas façam desvios pela avenida Amazonas ou rua Platina.
 
Nos três casos, faixas serão afixadas para orientar os motoristas e pedestres. Além disso, agentes da BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal irão orientar o tráfego na região.