A primeira impressão fica. Por isso, quando o assunto é o convite para o casamento ou o cartão de visitas empresarial, a escolha da marca que oferecerá o melhor serviço é essencial. É preciso escolher empresas que tenham experiência e, também, muito carinho pela tarefa.

É assim que trabalha Hemily Alcides, de 29 anos, empresária à frente da Dois Laços, marca de criação de convites, caixas e outros itens em papelaria personalizada para eventos e negócios. "Nosso cliente é, antes de tudo, nosso amigo. Ele merece o melhor atendimento e produtos de extrema qualidade", afirma a comerciante.

O carro-chefe da empresa está na produção dos convites para cerimônias e festas de casamento. A caixa de convite para madrinhas e padrinhos também é produzida. Tudo é personalizado na Dois Laços e segue a mesma identidade visual do convite em si. "O padrinho é uma pessoa única. A caixa de convite precisa passar essa informação", afirmou.

Para 2020, ela conta que a tendência continua nos convites com cores mais chamativas e impressões de florais e folhagens, ideias muito procuradas por pessoas que não querem um evento formal. "Um casamento em sítio ou área aberta pede algo diferente do tradicional até porque já comunica que a festa será descontraída". 

A loja também produz panfletos, papéis timbrados, pastas, adesivos personalizados (para canecas e chinelos) e cadernos. O cliente pode levar a marca da empresa pronta ou solicitar a criação na Dois Laços. 

De empregada a empregadora
Com atuação no ramo há quase uma década, Hemily decidiu empregar a expertise que adquiriu como funcionária em uma empresa para abrir o empreendimento próprio.

"A Dois Laços tem dado muito certo. E o maior reconhecimento disso é a indicação de uma pessoa para a outra: o cliente vem, escolhe nosso serviço e fica satisfeito, pois tem suas expectativas alcançadas. Logo, indica para um amigo ou colega. A pessoa já chega e fecha conosco, sem nem olhar para o lado. Isso me dá muita satisfação", disse.

Neste ano, a empresária já planeja uma ampliação. O intuito é transferir a produção terceirizada de impressão em relevo americano e corte de envelopes para a loja. "Assim, garantiremos ainda mais o serviço com a qualidade Dois Laços", revelou.

Serviço
Dois Laços
Av. Olegário Maciel, 742, loja 1188 (corredor L). Mercado Novo, Centro de BH
Instagram: @dois_lacos_convites