Quando você pensa em ir à praia ou ao clube é sempre aquela loucura para separar todos os produtos que vai usar? Se respondeu sim significa que está alinhada com a maioria das mulheres e que precisa de uma boa bolsa e uma necessarie bem prática.

Protetores para corpo, rosto e lábios, toalha, canga, chinelos, hidratante e escova para os cabelos. Ufa! Você quer carregar tudo para evitar imprevistos e ainda andar cheia de estilo, não é? Aí é que entram as bolsas, as companheiras inseparáveis de qualquer mulher.

Aqui você vai encontrar as últimas tendências para o verão 2016, que já chega daqui a pouquinho. O beachwear brasileiro vem cheio de cores, estampas e as peças feitas à mão. Opções sintéticas e laváveis também são excelente pedida para a praia ou para o clube pela praticidade que proporcionam.

Diversos estilos

O handmade é muito valorizado, principalmente quando a peça é mais moderna. As marcas têm misturado palhinha colorida artificialmente, cordas (para seguir a tendência Navy) e outros materiais texturizados, que dão ar diferente ao artesanato.

As bolsas e necessaries com uma pegada mais esportiva vêm multicoloridas, neutras ou com estampas gráficas, em neoprene ou materiais tecnológicos e fáceis de lavar. O étnico também chega mais modernizado e os motivos folk, que relembram os anos 70, década celebrada dentro e fora das praias, surpreendem.

Exuberância

No momento minimalista da moda, onde menos é mais, o mais é mais quando se fala em beachwear. Muito colorido, muitas estampas, acessórios marcantes e saídas de praia se destacam nas composições e, claro, nas bolsas e clutches para curtir praia e balada.