Boas vindas ao verão – quase aí – e ao novo ano que se aproxima com uma explosão de brilho. A atemporalidade de itens metalizados não significa mesmice, e fugir do lugar comum cria um efeito estonteante para a produção tão característica desta época.

O constante revezamento das tonalidades, seja o prata, seja o dourado ou até mesmo o cobre como o hit da estação, desta vez perde força. Não existe um só favorito, basta optar por uma cor, e porque não por todas ao mesmo tempo. Monocromia controlada para as mais resistentes. Luminosidade colorida para as mais moderninhas.

Combinar metal e couro pode até soar como exagero e lembrar produções pesadas diferentemente do que exige o verão, ainda mais com a mistura das tonalidades. Mas a dupla, ao ser impressa sobre modelagens limpas e sem grandes recortes, transforma a roupa em um peça elegante, digna de um grande evento. O mesmo também pode figurar sob a luz do dia, para tal, com complementos mais despojados.

Outras companhias
Uma parceria promete abrilhantar ainda mais a tendência e fazer companhia aos metalizados. Mais uma vez, o P&B se faz presente no verão, agora como coadjuvante.
A proposta da diversidade extrapola o vestuário e chega aos acessórios de maneira similar. Contrapor o prata da roupa com o dourado do sapato, ou pesadas e imponentes correntes a tecidos leves e reluzentes resultam em um look com pegada urbana e neo futurista. O importante é refletir a imagem de uma mulher atenta ao seu tempo.

 

brilho

 

NEO FUTURISMO – O mood 60’s da estilista Gloria Coelho

brilho

NEO FUTURISMO – O mood 60’s da estilista Gloria Coelho

 

 

brilho

MONOCROMIA – Simplicidade brilhante na coleção da Ellus