A mistura de gêneros habitual de Criolo e parcerias de longa data dão o tom ao show da turnê “Boca de Lobo” do rapper, que acontecerá em Belo Horizonte. A exibição é parte da primeira edição da festa Game Station, promovida como uma fusão entre a já conhecida Sinestésica e as produtoras A Macaco e Quarto Estúdio. O evento está marcado para 15 de dezembro no recém-inaugurado Marô, espaço no bairro Olhos d’Água, região Oeste da cidade.

O videoclipe cinematográfico que dá nome ao espetáculo do rapper foi lançado em outubro deste ano e a apresentação inaugural ao vivo acontece hoje, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Neste trabalho, o artista usa o rap para retratar o momento polarizado da política nacional de modo propositivo e não apenas como uma reação crítica ao cenário. 

No palco com Criolo, uma formação totalmente diferente, composta pelo DJ DanDan, além de três produtores multi-instrumentistas: Bruno Buarque, Dudinha e Daniel Ganjaman. Num híbrido entre eletrônicos e instrumentos orgânicos, o público curtirá novas músicas, algumas ainda inéditas em aparições do cantor e outras que estão entre os maiores sucessos do artista.

Cynthia Luz

Cynthia Luz também é atração da festa

E mais

Outra aposta do line-up é a também rapper Cynthia Luz, conhecida pela energia que possui nas apresentações. As canções “Deixa ela”, “Sejas bem feliz” e “Fé” estarão no show. 

Além disso, vários DJs embalarão a noite, cada um representando a respectiva produtora. São: DJs Jaka, Peu, André Mayrink, Naroca e Julia Machado – todos de BH, no intuito de fortalecer a cena local.

O espaço Marô ainda é uma atração à parte, com quase 4 mil metros quadrados de área total e uma vista maravilhosa, do alto da capital mineira.

Serviço:
Festa Game Station. Dia 15 de dezembro, a partir das 20h, no Marô (rua Gabriela de Melo, 365 – bairro Olhos d’Água, BH). Ingressos à venda pela plataforma Sympla.