O Cruzeiro fez uma apresentação fora dos padrões para o atacante Marcelo Moreno. Diferentemente do habitual, o boliviano apareceu na Toca da Raposa II com uma camisa do time celeste pintada no corpo. 

Cruzeiro


A pintura, segundo o próprio Moreno, demorou duas horas e meia para ser concluída. E a artista precisou que o atacante ficasse em pé por todo o período de trabalho. 

A repercussão foi imediata nas redes sociais e fez lembrar de outras apresentações diferentes do Cruzeiro nesta década.

- Pacotão de 2013

Dez jogadores foram apresentados de uma vez só em 2013. A diretoria escolheu o Mineirão para mostrar à torcida Bruno Rodrigo, Nirley, Paulão, Egídio, Nilton, Ueliton, Henrique, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Lucca. Muitos desses jogadores foram essenciais para a conquista do Brasileirão naquele ano. 

Cruzeiro


- Dedé no supermercado

A apresentação do zagueiro foi cercada de mistério, em 2013. A imprensa foi colocada dentro de um ônibus do clube e foi parar em um supermercado. Dedé encheu o carrinho com produtos do local e foi apresentado em meio às prateleiras de produtos e clientes comuns. 

Dedé


- Júlio Baptista no carro forte

Em 2013, o meia Júlio Baptista foi apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro momentos antes de um clássico contra o Atlético. O jogador chegou ao gramado em um carro forte, com os dizeres ‘Patrimônio do Sócio do Futebol’.

Cruzeiro


- Pacotão 2015

Cerca de mil torcedores foram à Toca da Raposa I para ver quatro reforços do Cruzeiro em 2015. O lateral-direito Fabiano, o volante Felipe Seymour e os atacantes Leandro Damião e Joel empolgaram os torcedores apenas na apresentação. 

2015