Muitos cruzeirenses não querem que o atacante Fred continue na Raposa nesta temporada. Já boa parte da torcida do Fluminense anseia pelo retorno do jogador às Laranjeiras. 
 
Não deu outra. A hashtag "Volta, Fred” foi uma das mais mencionadas no Twitter neste domingo (12). A campanha foi lançada pelos torcedores do Tricolor e ganhou rapidamente apoio dos cruzeirenses na internet. 
Fred
 
A continuidade de Fred no Cruzeiro ainda não está confirmada. Na semana passada, a diretoria celeste se reuniu com o jogador para definir as novas condições salariais. Se seguir na Raposa, o salário do atacante de 34 anos será reduzido drasticamente. 
 
Uma proposta foi feita pela cúpula cruzeirense, que já analisa a contraproposta feita pelo atleta. O desfecho da novela pode acontecer nesta semana. 
 
Enquanto isso, o Fluminense monitora a situação. Mesmo com o desejo da torcida do Tricolor em contar com o atacante, Fred também teria que aceitar um salário menor se voltar ao time carioca. 
 
Fred jogou pelo Fluminense entre 2009 e 2016. Com dois títulos do Campeonato Brasileiro (2010 e 2012) e 172 gols marcados, se transformou em um dos grandes nomes na história do clube.