Em estágio final de recuperação de uma lesão no joelho direito, o zagueiro Dedé usou o Twitter nesta segunda-feira (5) para explicar um possível interesse do Palmeiras em sua contratação para a próxima temporada. Segundo o defensor, a noticia divulgada pelo canal Fox Sports não passa de uma especulação. “Só rindo! Segunda vez que o comentarista da Fox me coloca no Palmeiras, sem existir absolutamente nada”, escreveu o zagueiro.

“O outro ainda vai e diz que vou ser reforço para o Cruzeiro se eu sair. Bi campeão brasileiro, há dez meses machucado e ainda tome crítica”, disse. “Vem passar o que estou passando para ver o que é bom. Ficar sentadinho ali falando merda e mentira é muito mole”, desabafou Dedé.

Maior contratação da história do Cruzeiro, o zagueiro passou por cirurgia no joelho direito em janeiro para correção de uma da ruptura do ligamento cruzado posterior, sofrida na semifinal da Copa do Brasil no ano passado contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 5 de novembro.

Atual diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos foi o responsável pela ida do zagueiro para a Toca da Raposa. O zagueiro ainda foi comandado por Marcelo de Oliveira em Belo Horizonte.

O Cruzeiro afirma que Dedé faz parte dos planos da equipe na próxima temporada.