O ano de 2014 foi especial para Diego Renan. Recuperado de uma séria cirurgia no joelho direito, o lateral conseguiu a confiança do torcedor do Vasco ao mostrar bom futebol e contribuir para a campanha que devolveu o clube cruzmaltino à elite do futebol brasileiro. Entretanto, nem mesmo o rendimento satisfatório durante a temporada lhe garantiu um futuro certo para 2015. Vinculado ao Cruzeiro, o ala não sabe se voltará ao clube estrelado. Sua única certeza é que se reapresentará junto com os demais atletas da Raposa.
 
"Estou em Pernambuco, descansando com a família. Quero descansar e curtir o momento, para recuperar as energias para 2015. Até o momento não foi passado nada, não apareceu situações com outros clubes. Vou para Belo Horizonte para me reapresentar. Tenho contrato até 2016", explicou o atleta.
 
Apesar da incerteza sobre seu futuro, Diego Renan não escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa estrelada. "Tenho carinho grande pelo clube. Caso eu tiver oportunidade de ser aproveitado no Cruzeiro, vou ter muita honra (de voltar a defender o clube) e vou fazer o meu melhor", explicou.
 
Caso volte ao clube, Diego Renan garante que o torcedor cruzeirense verá um atleta bem mais experiente. "A gente vai aprendendo, vive momentos bons e momentos conturbados, mas sempre com a cabeça tranquila, sempre amadurecendo. Cinco anos depois de ter subido ao profissional, estou mais maduro e consciente",
 
Por fim, o lateral mandou seus votos aos torcedores da Raposa. "Feliz Ano Novo para todos os cruzeirenses. Desejo um ano maravilhoso para todos nós. Muita saúde, amor e tranquilidade para todo mundo", desejou.