O técnico Levir Culpi ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo Atlético ante o Fluminense nesta quarta-feira (28), no Ipatingão. Segundo o treinador alvinegro, foi um grande espetáculo, com o Galo sendo premiado por ser a equipe mais objetiva da partida, conseguindo fazer os gols para se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro.

"Gostei muito deste jogo. Apesar das dificuldades dos times, tínhamos condições de oferecer um grande espetáculo e aconteceu, felizmente com a nossa vitória. Ótimas oportunidades para os dois lados e nós com um pouco mais de objetividade", analisou.

Questionado sobre a atitude da equipe atleticana, Levir Culpi afirmou que a postura apresentada pelo time é de uma equipe vencedora. "Eu gostei da atitude do time em todos os jogos que eu participei, mas este foi talvez o melhor jogo. Criamos as oportunidades, fizemos dois gols e vencemos o jogo. Fica a atitude vencedora dos jogadores", declarou.

Um dos destaques da partida, o armador argentino Dátolo, autor de um dos gols e de uma assistência perfeita para Tardelli, ganhou elogios do técnico Levir Culpi. "Ele está em um bom momento. Fez um gol com consciência e quase fez o segundo. Estou torcendo por ele, e estamos juntos", comentou.