O Atlético vai ter novidades para o duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o River Plate, nesta quarta-feira (11), às 21h30, no estádio Monumental de Núñez.

Na noite deste domingo, o Galo informou que que quatro jogadores vão se juntar à delegação alvinegra nesta segunda, em Porto Alegre, de onde vai em seguida para Buenos Aires. 

O destaque fica pelo retorno do meio-campo Zaracho, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, que o deixou de fora dos dois últimos jogos.

Também vão para a capital gaúcha o lateral-esquerdo Guilherme Arana, de volta dos Jogos Olímpicos, o atacante Vargas, suspenso no triunfo sobre o Juventude, pelo Brasileirão, e o goleiro Jean, que vai ser a terceira opção para a meta alvinegra contra o River. 

Somando os atletas relacionados para o duelo com o Juventude, a delegação alvinegra agora conta 26 jogadores. Com isso, o técnico Cuca vai ter que cortar três peças para a partida. Lembrando que na Copa Libertadores não há a cota máxima de cinco estrangeiros por súmula, como nas competições organizadas pela CBF. 

Confira os jogadores que estarão na Argentina para encarar o River: 

Goleiros: Everson, Matheus Mendes e Jean

Laterais-direitos: Mariano e Guga

Laterais-esquerdos: Guilherme Arana e Dodô

Zagueiros: Junior Alonso, Nathan Silva, Réver e Igor Rabello

Meio-campistas: Allan, Tchê Tchê,  Zaracho, Jair, Allan Franco, Nacho Fernández, Nathan, Hyoran, Calebe e Dylan Borrero

Atacantes: Hulk, Savarino, Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Sávio

Leia mais

Atlético vira sobre o Juventude nos acréscimos e assume a liderança do Brasileiro

Hulk assume artilharia do Campeonato Brasileiro e vibra com a liderança do Galo

Galo estabelece sua maior sequência de vitórias na história do Brasileiro por pontos corridos