O Atlético divulgou, no início da noite desta terça-feira (3), a lista com os 23 jogadores relacionados para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Bahia, nesta quarta, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

As novidades na relação são Hulk e Jair. O primeiro, de volta após desfalcar o Alvinegro na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, em razão de uma conjuntivite. O volante, por sua vez, retorna após se recuperar de uma luxação no ombro direito sofrida em 17 de julho, no confronto com o Corinthians, também pela Série A. 

Por outro lado, o técnico Cuca vai ter duas ausências diante do Esquadrão de Aço. Por já ter defendido o Atlético-GO nesta edição do torneio, o zagueiro Nathan Silva está fora. Réver é o provável substituto.

No meio-campo, Zaracho, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, também está fora de combate. Uma opção para o setor pode ser Dylan Borrero, novamente relacionado, após ficar de fora do último jogo em razão da cota de cinco estrangeiros por jogo, estabelecida pela CBF.

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 no Mineirão, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que avança às quartas de final. Um triunfo do Bahia por dois gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Confira os 23 relacionados para a partida: