hulk atlético galo bahia copa do brasil 28072021

Hulk pode ser titular contra o Bahia

Com boa vantagem, o Atlético visita o Bahia, nesta quarta-feira (4), no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Após vencer o duelo de ida por 2 a 0, o Galo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim avança às quartas de final. Vitória baiana por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

No duelo, o Atlético terá mudanças em sua formação titular. Sem Nathan, que não pode defender o time de Cuca na Copa do Brasil, Réver deve formar dupla na zaga com Junior Alonso. No meio-campo, Jair, que vinha desfalcando a equipe nas últimas partidas por lesão, treinou normalmente nesta terça-feira (3) em uma configuração que iniciaria a partida, e pode ser novidade no lugar de Nacho, que seria poupado neste caso.

Já no ataque, existe uma dúvida entre Hulk e Vargas. O grande nome do Galo na temporada treinou nesta tarde normalmente, e no onze inicial. Ele pode jogar contra o Bahia, ao contrário do que era esperado anteriormente. No entanto, existe a possibilidade de Vargas ser titular e Hulk opção no banco. No lugar do lesionado Zaracho, deve entrar Sasha.

Pelo lado do Bahia, a única baixa é o volante Jonas, lesionado. Matheus Galdezani deve ser o substituto.

FICHA TÉCNICA

BAHIA
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Correia e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho
Técnico: Dado Cavalcanti

ATLÉTICO
Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Jair (Nacho) e Tchê Tchê; Eduardo Sasha, Savarino e Vargas (Hulk)
Técnico: Cuca

DATA: 4 de agosto de 2021 (quarta-feira)
HORÁRIO: 21h30
LOCAL: Estádio Joia da Princesa
CIDADE: Feira de Santana (BA)
MOTIVO: Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
ARBITRAGEM: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (todos CBF-SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (Fifa-SP)
TRANSMISSÃO: Globo, Premiere e SporTV