O retorno de Nathan Silva à Cidade do Galo foi um ganho e tanto ao Atlético. Nas cinco partidas em que o zagueiro atuou como titular, o time alvinegro ostenta uma invencibilidade (três triunfos e dois empates) e apenas dois gols sofridos, ou seja, média de 0,4 por duelo.

Além de iniciar entre os 11 principais, o beque não foi substituído em nenhum desses confrontos. Um início promissor e que o motiva a evoluir cada vez mais.

“O retorno (ao Galo) foi muito importante para mim. Vim motivado e continuo assim para crescer com a equipe. Venho trabalhando dia a dia para evoluir. Temos feito grandes jogos diante de times muito qualificados. É seguir trabalhando para buscar nossos objetivos dentro de todas as competições. Aqui é minha casa, e espero conquistar títulos pelo clube”, afirmou.

Os números positivos nesses jogos, porém, não se devem somente ao fato de ter virado titular, como o próprio zagueiro comenta.

“Todos são importantes dentro da equipe, dentro do jogo. A gente vem sofrendo poucos gols, mas é mérito de todo o time, da defesa aos atletas do ataque. A gente tem pressionado os adversários (na marcação), e esperamos crescer em todos os sentidos”, disse.

Bahia

O próximo adversário do Galo é o Bahia, neste domingo (25), às 11h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela frente, o artilheiro da Série A, o atacante Gilberto, autor de sete gols. E Nathan se diz pronto para o embate.

“Será muito difícil contra o Bahia. Tem um 9 que é muito perigoso, mas toda a equipe é muito qualificada. A gente espera um jogo muito difícil. Temos que estar focados e concentrados para fazer uma grande partida e buscar os três pontos”, destacou.

Atlético