Um dia depois da despedida como atleta profissional, Victor foi anunciado como novo gerente de futebol do Atlético. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (1), por meio de um vídeo no qual o presidente do Galo, Sérgio Coelho, convidava o ex-goleiro a preencher essa lacuna.

"Quero convidar para, a partir desta segunda-feira, trabalhar no Clube Atlético Mineiro como gerente de futebol, ao lado do nosso diretor Rodrigo Caetano. Fico muito feliz em fazer esse convite e tenho absoluta certeza que você terá o sucesso como gerente assim como teve como jogador. A Massa agradece", disse o mandatário ao ‘santo’.

Victor agradeceu ao convite e prometeu honrar as cores do Galo nesta nova etapa da carreira. "Espero que esse novo ciclo, esse novo cargo, seja tão honroso como minha passagem como atleta. Farei meu melhor fora das quatro linhas para que o Atlético ocupe sempre o lugar devido nas galerias e grandes conquistas", disse.

Rodrigo Caetano foi o responsável por levar Victor ao Grêmio e vai trabalhar novamente com o agora ex-goleiro nos bastidores do Atlético.