Um dos principais nomes e um dos artilheiros do Cruzeiro nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Manoel lamentou o empate sem gols com o CRB, nessa terça-feira (8), que manteve o time celeste na 11ª posição da Série B – lembrando que a equipe estrelada ainda pode ser ultrapassada pelo Brasil de Pelotas nesta 27ª rodada, caso os gaúchos vençam o Náutico, na quinta (10), nos Aflitos.

O defensor da Raposa reconheceu que sua equipe esteve longe de seu melhor e que o 0 a 0 acabou sendo justo. Para ele, é necessário reagir o quanto antes para não correr riscos de ser rebaixado. Sim, o discurso dos jogadores continua sendo o da luta contra o descenso e não por uma vaga na Série A, apesar de o time estar a nove pontos do Cuiabá, quarto colocado. 

“Nosso objetivo maior o Felipão já falou, que é o de se afastar da zona do rebaixamento. Esse resultado é ruim porque queremos nos afastar ainda mais. Não fomos tão bem, faltou criar e tocar mais a bola. Agora, contra o Vitória, é foco total para nos afastar mais e pensar em outra coisa depois”, disse.

O confronto diante do Leão será nesta sexta (11), no estádio Barradão, pela 28ª rodada da Série B.