Logo no início de sua entrevista coletiva, após o revés por 3 a 1 para o Bahia, em Salvador, nesta segunda-feira (19), o técnico Jorge Sampaoli admitiu que este foi “um jogo difícil de se explicar”. Ele lamentou, obviamente, as falhas defensivas, mas fez questão de salientar os problemas ofensivos da equipe. 

“Me custa explicar essa derrota, porque dominávamos a partida com muita amplitude. Perder uma partida com a facilidade que perdemos... Me pareceu muito estranho”, destacou.

Ele admitiu ainda que há muito a ser feito, depois de ver sua equipe perder a liderança do Campeonato Brasileiro e cair para terceiro lugar, atrás de Internacional e Flamengo.

“É preciso seguir trabalhando sempre. Corrigir um montão de coisas para voltar a ganhar. Se não conseguir completar as chances claras, será muito complicado”, enfatizou.

Por fim, disse que, apesar de tantos problemas em campo, acredita ser possível uma volta por cima na briga pelo título. “Seguir trabalhando e apostando pela capacidade (do elenco). E confiar na capacidade dos jogadores”, afirmou.

O Atlético volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Sport, no Mineirão.

Atlético