Se no começo deste Campeonato Brasileiro o atacante Keno ficou devendo atuações mais contundentes, agora a história é outra. Um dos nomes fundamentais para o Galo ocupar a liderança da competição, o avante é o artilheiro da equipe na Série A, com oito bolas na rede.

Nesse sábado (10), ante o Goiás, no Mineirão, o camisa 11 fez um gol, por pouco não anotou outro (acertou a trave) e armou as jogadas para os tentos de Nathan e Marrony. Um dos ingredientes da receita para o bom momento é o diálogo que mantém com o técnico Jorge Sampaoli.

"Ele (Sampaoli) conversa bastante comigo, sabe do meu potencial, fala dos espaços que quer que eu ocupe dentro de campo... Procuro fazer nos jogos aquilo que me pede nos treinos. Ele me conhece. Um treinador que tem que respeitar. Graças a Deus estou indo bem, e a vitória (sobre o Goiás) foi muito importante", destacou o atleta.

Além de salientar a boa fase, Keno ressaltou que o Atlético precisa pensar apenas nele mesmo e não "em Flamengo ou Palmeiras", alguns dos adversários na briga pelo título. A luta pelo bicampeonato continua na próxima quarta-feira (14), quando o Galo encara o Fluminense, às 21h30, no Mineirão.

Keno

Keno já tem oito gols marcados neste Campeonato Brasileiro