De um lado, Keno e mais dez. Do outro, Cano e mais dez. No duelo entre Atlético e Vasco, marcado para às 20h30 deste domingo, com certeza este será o enfrentamento mais aguardado da noite e, quem sabe, de toda 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do lado mineiro, o experiente atacante de 31 anos vive o melhor momento pelo clube que passou a defender no meio desta temporada. Com sete gols, seis na Série A, ele é o artilheiro atleticano em 2020 e, para melhorar, vem de dois hat-tricks acumulados. Contra Atlético-GO e Grêmio, ele marcou três vezes (em cada jogo) e deixou o caminhão de oportunidades desperdiçadas em segundo plano.

Já no Vasco, com sete gols no Brasileirão, ocupando atualmente a vice-artilharia, o argetino German Cano é um dos atletas mais temidos da competição. Com alto poder de finalização, ele tem feito a festa nas defesas adversárias.

Aos 32 anos, Cano faz a torcida cruz-maltina se lembrar de ídolos do passado, como Edmundo, Romário e companhia. Neste domingo, ele enfrentará o líder do Brasileirão com o peso de ser o "homem-gol' vascaíno no Gigante da Pampulha.

Quem se dará melhor nesta disputa que tem quase nome de dupla sertaneja? Keno ou Cano? A ver!

Ficha Técnica: 
Atlético x Vasco

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão
Horário: 20:30
Data: Domingo (4 de outubro)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. VAR: Daniel Nobre Bins; todos gaúchos.

Atlético: Everson, Guga (Mariano), Réver, Alonso, Arana, Allan, Franco (Jair), Nathan, Sarino, Keno e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Ricardo Graça (Miranda), Leandro Castan, Henrique, Andrey, Bruno Gomes, Benítez, Vinicius, Talles Magno e Cano. Técnico: Ramon Menezes

Transmissão: Première