Sensação do Atlético nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando anotou hat-tricks contra Atlético-GO e Grêmio, o atacante Keno foi o entrevistado desta terça-feira (29), dia em que os jogadores retornaram à Cidade do Galo após os dois merecidos dias de folga.

Além de ser sabatinado pelos jornalistas sobre o excelente momento que atravessa, ele também falou sobre a liderança atleticana no Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz pelos gols, mas o mais importante são as vitórias. O Brasileiro é a competição de pontos corridos mais difícil do mundo, então temos que fazer cada jogo como se fosse uma final. Estou treinando muito bem. A forma física está voltando, como aconteceu em 2016 e 2018. É questão de tempo. Estou me adaptando muito bem nos treinamentos e ter a confiança dos meus companheiros”, destaca o atacante que agora é o artilheiro do elenco na temporada, com 7 gols.

Sobre a pressão que terá a partir de agora, justamente por ter reencontrado o faro de gols, o atacante se mostra tranquilo. Ele sabe que, quando não estufar a rede, estará pronto para servir os companheiros.

“Pressão temos a todo momento. O torcedor sempre quer que joguemos bem e que façamos gols. Como o Sampaoli falou, todos têm que estar bem e preparados para um dia que eu não estiver. Não sou egoísta, então quero sempre ajudar meus companheiros para que também façam gols”, comenta.

“Desde que cheguei, o Sampaoli passou confiança para mim, pois sabia que vim de um futebol com nível técnico muito aquém do Brasileiro, com poucos jogos e treinamentos. Sempre mantive a cabeça erguida porque sabia que uma hora as coisas voltariam ao normal. Conheço meu corpo e meu futebol”, finaliza.

No próximo domingo (04), o Atlético encara o Vasco, a partir das 20h30, no Mineirão.