jorge victor, cruzeiro

A vida do Cruzeiro não está fácil nem no futebol masculino e nem no feminino. Após derrota das "Cabulosas" para o Internacional, por 4 a 1, na tarde deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro A1, o técnico Jorge Victor foi demitido pela diretoria da Raposa.

O clube anunciou que o treinador não fazia mais parte dos planos para a sequência da temporada por meio de suas redes sociais.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que Jorge Victor não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol feminino. O Clube agradece ao técnico pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado nos últimos meses, e deseja sorte ao profissional em seus projetos futuros", oficializou.

Sob o comando de Jorge Victor o Cruzeiro alcançou em 11 jogos, quatro vitórias, um empate e seis derrotas. O time fez 13 gols e sofreu 15, somando saldo negativo de dois.

Na parte de baixo da tabela de classificação do Brasileiro A1, a luta das Cabulosas é para se manter na Primeira Divisão do futebol feminino nacional.