manoel, zagueiro, cruzeiro

O zagueiro Manoel usou o seu perfil oficial no Instagram para desmentir boatos de que teria ido a uma festa no último sábado, um dia após o Cruzeiro ser derrotado no Mineirão pelo Avaí, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que estava de folga, chamou as acusações que recebeu de falsas e desrespeitosas.

“Eu fico muito triste com notícias falsas que são publicadas ao meu respeito. Ontem, eu estava almoçando com minha família e amigos e interpretaram de maneira desrespeitosa (...) Não acreditem em perfis que querem tumultuar o ambiente. Neste momento, precisamos de todos para sairmos desta situação. Conto com todos vocês! Abraços”, publicou o zagueiro na rede social.

A postagem de Manoel foi uma resposta à chuva de críticas que o atleta recebeu após surgirem nas redes sociais fotos do zagueiro ao lado do boleiro Gagau Tavares, conhecido no meio do futebol por ser parceiro de jogadores.

 

 

Gagau estava em Belo Horizonte no sábado e durante a parte da tarde se encontrou com Manoel em um restaurante no bairro Vila da Serra, região nobre de Nova Lima. Depois desse encontro, o “boleirão” curtiu uma festa na cidade, publicou fotos em sua rede social, o que fez torcedores levantarem suspeitas de que Manoel também poderia estar presente. Fato que o próprio jogador negou.

Manoel ainda fez questão de dizer à torcida que “sente na pele” o que o torcedor está passando, que nunca desrespeitou o clube e quando entra em campo faz o melhor que pode com a camisa do Cruzeiro.

“Nesses anos de Cruzeiro, eu nunca desrespeitei a instituição e a torcida. Tenho muito carinho com todos, que sempre me trataram muito bem desde o início. Sinto na pele o que a torcida sente. Sempre que entro em campo dou o meu máximo e vocês podem contar comigo”, diz outra parte da publicação na rede social do zagueiro.

Foto com bebida

A Torcida Fanati-Cruz (TFC), uma organizada do Cruzeiro, postou críticas ao departamento de futebol do clube. O perfil da TFC usou uma montagem com duas fotos. Uma onde Manoel aparece ao lado do amigo Gagau Tavares e a outra o "boleiro" segurando uma garrafa de uísque e a mão do zagueiro em direção à garrafa. 

"@SergioSRoficial. O seu departamento de futebol é uma VERGONHA! Menos de 24h depois de MAIS UM VEXAME na história do @Cruzeiro, veja o nível de comprometimento e preocupação do CAPITÃO da equipe. Exigimos afastamento de TODOS os jogadores que não estiverem 100% comprometidos ! (sic)", publicou. 

 

 

Leia na íntegra a postagem de Manoel explicando sua agenda no último sábado

Eu fico muito triste com notícias falsas que são publicadas ao meu respeito. Ontem, eu estava almoçando com minha família e amigos e interpretaram de maneira desrespeitosa.

Nesses anos de Cruzeiro, eu nunca desrespeitei a instituição e a torcida. Tenho muito carinho com todos, que sempre me trataram muito bem desde o início. Sinto na pele o que a torcida sente. Sempre que entro em campo dou o meu máximo e vocês podem contar comigo.

Não acreditem em perfis que querem tumultuar o ambiente. Neste momento, precisamos de todos para sairmos desta situação. Conto com todos vocês! Abraços.