A presença de Ronaldinho Gaúcho em Belo Horizonte, mais uma vez, movimentou a cidade, mesmo em período de pandemia. Na capital para participar de um evento no Mineirão, o ex-dono da camisa 10 do alvinegro deu uma passada nas obras da Arena MRV e conheceu de perto o local da nova casa dos atleticanos.

Na porta, dezenas de torcedores esperaram pelo ídolo. Na parte interna, funcionários da Arena e também a cúpula do clube recepcionaram o craque. Além do presidente Sérgio Sette Câmara e do vice Lásara Cândido, o Bruxo recebeu as boas vindas de Rafael Menin, presidente da Arena e vice do Conselho Deliberativo.

Presenteado com o Manto da Massa, o qual definiu como "lindo", Ronaldinho não escondeu a saudade de BH.

"Deixei muitas amizades aqui e sinto saudades diariamente. É um lugar que sempre gosto de voltar. A gente já fica imaginando como vai ficar quando estiver pronto. Muito legal participar de todo esse processo, de tudo começar e de ver como vai ficar. Estou muito feliz de estar aqui", disse Ronaldinho à TV Galo.

Perguntado se toparia entrar em campo com a camisa do Atlético para uma partida na nova casa, o ex-jogador sorriu e foi sucinto: "Eu já estou velho. Pode ser no veterano (risos)", finalizou.