Vídeos que circulam nas redes sociais na noite desta sexta-feira (11), mostram alguns torcedores hostilizando o ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, em um bar, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Nas imagens, é possível perceber ao menos duas pessoas cobrando Pires de Sá, que está sentado em uma mesa com  mais cinco pessoas.

Entre vários xingamentos direcionados ao ex-dirigente, os torcedores o responsabilizaram pelo grave momento que a Raposa atravessa.  

"Parabéns, o clube está na Série B e você aqui tomando cerveja como se nada tivesse acontecido", disse um dos torcedores.

Durante a situação, algumas pessoas que estavam na mesa com Wagner inteviram e passaram a discutir com os torcedores, que foram caminhando para longe da mesa do ex-dirigente. 

De acordo com funcionários que trabalham em estabelecimentos vizinhos ao que ocorreu a situação, o fato aconteceu de maneira rápida e não houve maiores desdobramentos.

Eleito no final de 2017, Wagner Pires de Sá renunciou ao cargo de presidente do Cruzeiro em dezembro do ano passado, em meio a pior crise financeira, institucional e política da história do clube, que culminou com o rebaixamento da Raposa para a segunda divisão nacionall.

Wagner e outros dirigentes que participaram da sua gestão, foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerias (MPMG), suspeitos de praticarem diversas irregularidades enquanto estavam no comando do clube estrelado. 

O Hoje em Dia procurou Wagner Pires de Sá para comentar a situação, mas não obteve retorno