Conhecido pelas dicas de hotéis e pousadas país afora, o 'Casal Mil' - blog criado por Mateus Baranowski e a noiva Luiza Nascimento - registrou de um jeito bem diferente como tem sido a quarentena de quem ama futebol. Por meio de um vídeo, a mensagem passada é de evitar a "malandragem brasileira" nas tarefas domésticas.

"Buscamos alimentar nosso Instragram e, agora, criar coisas relacionadas ao coronavírus. Tentamos levar informação às pessoas e chamar a atenção. Usei esta roupa amarela, bem chamativa, fazendo um trocadilho com o Breaking Bad, que é uma série norte-americana", conta Mateus ao Hoje em Dia.

"Tudo que fazemos é voltado a casais. Buscando notícias na internet, para ter ideias, lembrei de situações do futebol que poderiam relacionar ao fato de ficar em casa neste momento de quarentena. Vi vários memes de casais brigando neste confinamento e falando em separação; então pensamos numa situação engraçada relacionando ao esporte, com cartões amarelo e vermelho, "ir para o chuveiro mais cedo, VAR", acrescenta.

Assista o vídeo criado pelo Casal Mil: