Torcedores do Villa Nova encontraram uma forma para acompanhar a partida entre o Leão e Atlético, logo mais às 19h, terá acontecerá com portões fechados. A ausência de público faz parte dos esforços de combate à Pandemia do coronavírus COVID-19 e mitigar uma possível disseminação do vírus. Assim a rodada do Campeonato Mineiro terá jogos com portões fechados.

 

Mas nem por isso o torcedor deixará de ver o jogo. Em Nova Lima, pertinho do estádio Castor Cifuentes, torcedores improvisaram um telão com projetor para transmitir a partida via canal fechado. Até mesmo uma antena da operadora foi montada de forma improvisada sobre um carro para gerar o sinal. O veículo manobrava para encontrar o sinal. 

De acordo com os torcedores que improvisaram o telão, cerca de 100 torcedores são esperados. "A gente sabe do problema do coronavírus, mas a paixão pelo Villa é maior e isso não vai estragar. Colocamos o projetor para assistir ao jogo. A gente não vai abandonar o Villa", explica Marcos, que ajudou na organização da transmissão, que será acompanhada de churrasco, bateria e fogos.