Estão definidos os primeiros adversários de Atlético, Cruzeiro, América e Boa na Copa do Brasil. Os confrontos foram definidos por meio de sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por não estarem na disputa da Copa Libertadores, os três times da capital estreiam logo na primeira fase da maior competição de mata-mata do país.

Maior campeão do torneio, com seis títulos conquistados, o Cruzeiro encara o São Raimundo, de Roraima. Quem avançar neste duelo, encara o vencedor de Boa Esporte e Vilhenense, de Rondônia, possibilitando um jogo entre mineiros logo na segunda fase.

a

Já o Atlético, campeão da edição de 2014, vai até a Paraíba enfrentar o Campinense. Quem passar do duelo entre mineiros e paraibanos encara Afogados, de Pernambuco, ou Atlético, do Acre.

Assim como o Cruzeiro, arquirrival do Atlético, o time de Campina Grande tem como mascote uma Raposa. Curiosamente, o Treze, que faz o clássico da cidade com o Campinense também é conhecido como Galo.

Buscando ainda o primeiro título no torneio nacional, o América encara o Santos, do Amapá. O “Peixe da Amazônia” manda seus jogos em Macapá, capital do estado.