O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, pede para que os torcedores do Palmeiras não creditem a situação do time a um ou outro jogador. Se recuperando de contusão, Daniel Carvalho e Thiago Heleno estão entre os alvos preferidos da torcida, assim como João Vitor, que está à disposição do técnico Gilson Kleina, mas, brigado com a torcida, não vem sendo relacionado pelo comandante para as partidas.

"Eles têm vinculo conosco e assumiram compromisso com a gente. Não quero que a culpa fique em um, dois ou três jogadores. É fácil tirar da reta agora. Não é hora de transferir resultados. Todos foram importantes na conquista da Copa do Brasil, então neste momento nós todos somos responsáveis também", disse o dirigente.

Daniel Carvalho se recupera de uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Mas, além de sucessivas lesões, outro problema que atinge o meia é o fato dele não conseguir fazer boas atuações quando consegue jogar.

Já Thiago Heleno está com uma lesão no quadril e também sofre com várias outras lesões. Além disso, é criticado por constantemente ser visto em casas noturnas.

E o volante João Vitor está recuperado de uma lesão no pé direito, mas está brigado com a torcida. Desde o ano passado, quando se envolveu em uma confusão com torcedores na frente da loja oficial do clube, caiu em descrédito. Neste ano, ainda chegou em um treino com sintomas de que havia acabado de ingerir bebidas alcoólicas.