A eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro não tirou a alegria de, pelo menos, um jogador do elenco celeste. Apesar de estar entre os titulares no empate em 0 a 0 contra o América, no último domingo (24), o zagueiro Bruno Viana aproveitou a oportunidade para dar o cartão de visitas aos torcedores e à imprensa.

Satisfeito com o rendimento dentro nas quatro linhas, o defensor agradeceu e afirmou viver um momento de sonho na Toca da Raposa.

“Venho trabalhando firme, agradeço a oportunidade que estou tendo e aproveitando. É um sonho fazer história no Cruzeiro. Estou começando agora no futebol profissional, para mim está sendo novidade esta transformação toda. Temos esta semana e o começo da outra para treinar bem antes da partida pela Copa do Brasil", comenta Viana. "Temos de trabalhar forte, o jogo vai ser difícil. Como o resultado lá não foi bom teremos que fazer o resultado aqui”, falou o zagueiro sobre o jogo da volta diante do Campinense", acrescenta.

Para o duelo contra o Campinense, marcado para a quinta-feira (5) da semana que vem - no jogo de volta da Copa do Brasil -, o jogador garante que Cruzeiro estará preparado para avançar, sob o comando do auxiliar Delamore, sucessor interino de Deivid, demitido nesta segunda-feira (25).

“O Delamore está aqui, vai fazer o melhor para a gente seguir firme para o jogo de quinta-feira. Ele é um cara exemplar com todos nós jogadores, cara que cobra muito, dá puxão de orelha quando preciso. Ele é firme, elogia e cobra. O momento é dele, tem de aproveitar  e nós precisamos ajuda-lo“, observa.