A equipe sub-17 do Atlético decide, nesta quarta-feira (6), na Arena do Jacaré, sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Vindo de derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, o Galinho precisa vencer o time catarinense por dois gols de diferença para avançar na competição. Campeão da edição de 2014, o técnico Ricardo Resende falou sobre superação e motivação do seu grupo do grupo, e demonstrou conhecimento sobre seu adversário.

"Fizemos uma ótima preparação com a equipe para o jogo de hoje diante da Chapecoense. Analisamos bem o jogo de ida e acertamos os detalhes para vencer em casa e conseguir a classificação. O grupo está muito confiante, esperamos fazer uma grande partida na Arena do Jacaré. Sabemos que a tarefa é difícil, mas exemplos de superação não faltam no futebol. Será um grande jogo e nosso foco está todo na vitória para seguirmos fortes na Copa do Brasil", comenta o treinador.

"O time da Chapecoense, além de rápido, sabe o que fazer com a bola. Nós vimos isso lá no jogo de ida. Então, temos que ficar atentos o tempo todo e não deixar espaços, sobretudo, nos contra-ataques. Será um bom teste para a garotada já ir se acostumando com a competição. Copa do Brasil é isso. É preciso superar limites a cada etapa para conquistar um título tão grande como esse", acrescenta.

ricardo resende galinho