Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Matheusinho, de apenas 17 anos, pode fazer sua estreia na equipe principal do América na partida deste domingo (31) contra o Tupi, às 19h30, no Independência. Após o treino da manhã deste sábado (30), o técnico Givanildo Oliveira divulgou a lista de relacionados para o primeiro jogo do Campeonato Mineiro 2016 e o nome de Matheusinho está relacionado.

Após a disputa da principal competição de futebol de base do país, onde marcou quatro gols, Matheusinho ganhou uma semana de folga começou a treinar com o grupo na última segunda-feira. Por causa do bom desempenho com os novos companheiros nos treinamentos, o jovem seguirá para o Independência com o grupo. É certo que Matheusinho não começa o jogo como titular, mas pode ser aproveitado no decorrer da partida.

Após a vitória de 1 a 0 contra o Figueirense, na quinta-feira, na estreia da Primeira Liga, a diretoria faz um apelo para o torcedor apoiar o time neste domingo contra o Galo Carijó. Quem comprar os ingressos neste sábado nos tradicionais pontos de venda, terá direito a uma cortesia infantil além de preço promocional. O preço no Portão 3 (Pitangui) será de R$30,00 e o portão 6 (Minas), custará R$20,00.