O experiente atacante Marcelinho Paraíba, atualmente disputando a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Joinville, poderá atuar em Minas Gerais na próxima temporada. Procurado pelo Villa Nova, o jogador, 40 anos, demonstrou interesse em jogar pelo Leão e nos próximos dias deve dar uma resposta positiva à diretoria.

Outro que deve ser oficializado em breve como novo reforço do clube de Nova Lima é Fábio Júnior. Aos 37 anos, o atacante não será apenas o “homem-gol” do alvirrubro. Com um projeto sendo discutido com a cúpula do Villa, Fábio terá papel fundamental também fora de campo. Além da responsabilidade de balançar as redes, ele funcionará como manager e terá carta branca para captar recursos e contratar jogadores.

Em relação à comissão técnica que dirigirá o Villa no Campeonato Mineiro, a reportagem do Hoje em Dia apurou que será formada por profissionais vindos do Rio de Janeiro. Lucho Nizzo, experiente treinador, com passagem importante pela base da Seleção Brasileira, será o técnico.

Vivendo uma séria crise econômica, o pentacampeão mineiro busca parcerias para viabilizar o futebol no próximo ano.