Sem poder contar com o meia Marcos Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida do próximo domingo (8), contra o São Paulo, às 17h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes deve contar com o retorno do atacante Allano.

Depois do susto no último dia 28, quando prendeu o pé no gramado durante um treinamento e deixou a Toca da Raposa II de ambulância, com suspeita de fratura na perna esquerda, o jogador participou da atividade desta terça-feira (3) com o grupo comandado por Mano Menezes.

"Foi um susto muito grande mesmo, pensei que tinha acontecido o pior, mas graças a Deus não foi nada, vou continuar à disposição da equipe, colocando o gelo que os médicos estão pedindo, para tirar dor da torção. Vou continuar treinando para ver como estarei no fim de semana para ajudar o Cruzeiro", disse o atleta

Sua escalação ainda não está definida, pois será necessário o retorno do atleta com os trabalhos da semana, mas são grandes as chances dele formar o ataque com Arrascaeta e Willian.

Quem também voltou a treinar com o grupo foi o atacante Vinícius Araújo, que tinha sofrido uma lesão na clavícula direita no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, no dia 14 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba.

TRABALHO FÍSICO

Ainda fora do grupo de Mano Menezes, fizeram um trabalho físico nessa terça, num dos campos da Toca da Raposa II, o zagueiro Dedé, o volante Willian Farias e os atacantes Alisson e Joel. Não há previsão para o retorno deles ao gramado.