Inspirados no filme "De volta para o futuro", no qual Marty Mcfly, protagonista do filme, chegaria a 2015 nesta quarta-feira (21), as redes sociais de clubes de futebol e de conteúdos esportivos aproveitaram para fazer memes e brincar com a data simbólica.
Via Twitter, o Mineirão publicou duas postagens. Em uma delas, brinca com o 7 a 1 sofrido pela seleção Brasileira diante da Alemanha na Copa do Mundo do ano passado. No outro post, evidencia os títulos de Atlético e cruzeiro nos últimos anos.

"O Mineirão reformou? E já teve dois brasileiros, uma Libertadores, Recopa e Copa do Brasil? #BackToTheFuture", diz o texto do post.

A Chapecoense entrou na onda e lembrou do confronto desta quarta-feira com o River Plate, na Argentina, válido pela quartas de final da Copa Sul-Americana. O Corinthians, o Íbis e o Desimpedidos, canal de humor esportivo, também brincaram com o fato.

Confira os posts:

 

Quem diria que Marty McFly voltaria só para ver River Plate x Chapecoense? HahahahaHoje, 21 de outubro de 2015, data em...

Posted by Associação Chapecoense de Futebol on Quarta, 21 de outubro de 2015