Prestes a completar cinco meses à frente da presidência da Federação Mineira de Futebol (FMF), Castellar Neto é o entrevistado da Papo em Dia, seção de Esportes do Hoje em Dia que estreia neste domingo (26).

Eleito para o posto no dia 29 de maio deste ano, Castellar Neto falou com exclusividade ao repórter Henrique André, em entrevista realizada na sede da FMF, na última quinta-feira. O histórico de má gestão e corrupção da entidade, a ligação familiar com o Atlético, os dramas enfrentados pelos clubes do interior e a baixa média de público da primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2014 foram alguns dos temas abordados na entrevista com o dirigente.

“A expectativa é ter um Estadual mais atrativo em 2015”, afirmou Castellar Neto, enumerando argumentos para sustentar a sua aposta.

O editor-chefe do Hoje em Dia, Luiz Fernando Rocha, explica que a nova seção faz parte de um conjunto de ações voltado para a satisfação do mercado leitor. “Nosso objetivo é levar aos leitores um conteúdo diferenciado, que vai além do factual. Com informações exclusivas e aprofundadas, cada um vai poder formar o seu melhor juízo sobre os temas mais importantes do esporte.”

O editor de Esportes Marcelo Machado reforça: “A Papo em Dia chega para fazer a diferença e marcar época. Nosso propósito é fazer entrevistas que reverberem.”