O Palmeiras anunciou em seu site oficial que Marcelo Giannubilo não é mais diretor de marketing do clube. A falta de um patrocínio master e de boas e inovadoras ações para comemorar o centenário do clube foram fundamentais para a queda do dirigente.

Contratado no início do ano, Giannubilo vinha constantemente sendo criticado por conselheiros da situação e da oposição. Desde maio de 2013, o Palmeiras não tem patrocínio master e sequer perspectiva de que o cenário mude em um futuro próximo.

Em relação as festividades do centenário, pessoas ligadas ao presidente Paulo Nobre admitem que o dirigente ficou decepcionado ao perceber que não foi criado nada de muito diferente para celebrar o centenário do clube. Uma das últimas ações de marketing que não caiu muito bem no clube, foi uma propaganda em caixas de pizza de uma pizzaria em que torcedores eram convidados para se tornar sócios.

O diretor-executivo, José Carlos Brunoro, vai acumular o cargo por enquanto e será o responsável por comandar as ações de marketing do clube, que completa 100 anos no próximo dia 26.