O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, por conta de uma crise de soluços que já dura mais de 10 dias. De acordo com o Palácio do Planalto, ele foi ao hospital por orientação de sua equipe médica para investigar a causa.

Bolsonaro, conforme a unidade de saúde, passa bem e ficará sob observação entre 24 e 48 horas. Com isso, a agenda de compromissos desta quarta foi cancelada.

O presidente já vinha reclamando de soluços há vários dias. Em uma live na semana passada, falou sobre o assunto e pediu desculpas pelos soluços, além de terminar a fala antes que o habitual. 

Veja a íntegra da nota divulgada pelo Palácio do Planalto:

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.

Secretaria Especial de Comunicação Social

Secom/MCom

(*) Especial para o Hoje em Dia 

Leia mais:
Câmara aprova inclusão da educação bilíngue de surdos na LDB
Deputados aprovam, em 1º turno, projeto que suspende regras para transporte por ônibus fretado