Justin Bieber vem sendo notícia novamente. Após a última polêmica, em que foi fotografado em uma casa de praia na Polinésia Francesa, o cantor voltou a ser notícia depois de abandonar uma entrevista ao vivo em uma rádio na Espanha, na última quarta-feira (28), e um show na Noruega, nessa quinta-feira (29).

A primeira “fuga” ocorreu na rádio Los 40 Principales, quando o cantor disse que iria ao banheiro, mas não voltou para continuar a entrevista, permanecendo apenas 08 minutos no local.

Já o abandono do show, ocorreu após o cantor tentar secar o chão do palco com uma camisa, se irritando com fãs que tentavam pegar a peça que estava sendo usada para fazer a limpeza.

"Vocês me ouvem? Ok, estou tentando secar o chão, me deem um segundo", disse Bieber. "Ah, não importa, acabou. Não vou fazer o show", concluiu, deixando o palco após a frase.

No evento, fechado para 950 pessoas e que seria gravado par aum programa de televisão, o artista cantou somente uma música, o que segundo a revista"Billboard", deveria cantar seis títulos.

Após Justin deixar o palco, as fãs do cantor gritavam na esperança da volta do artista, se decepcionando quando perceberam que o retorno não iria ocorrer.

Instagram

Depois de abandonar o show, Bieber postou uma mensagem em seu instagram, dizendo estar exausto e há dias sem dormir, pedindo a compreensão dos fãs pelos últimos atos.

"Infelizmente foi uma semana difícil para mim, dias longos sem dormir, precisando estar "aceso" para as câmeras, fãs etc. Eu não quis parecer mau, mas escolhi terminar o show pois as pessoas na primeira fila não me ouviam. Espero que me entendam", escreveu.

Veja o vídeo: