Mais um episódio de incidentes envolvendo escadas rolantes vem repercutindo nas redes sociais. Depois de noticiarmos uma mulher que morreu ao ser "engolida" pelo equipamento na China, um vídeo publicado pelo canal CCTV mostra uma menina de cinco anos de idade caindo de uma altura de dois andares ao brincar em um equipamento instalado em um shopping center na cidade de Novy Urengoy, cidade do norte da Rússia, conforme publicou o jornal britânico Daily Mail.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, a criança aparece brincando no equipamento, se segura no corrimão automático, que a arrasta para cima.

A mulher que está ao lado, que seria tia da criança, falava ao telefone no momento do acidente e, ao ver a cena, tenta segurar o braço da criança. No entanto, a menina desliza e cai de uma altura de dois andares, aterrissando no piso térreo do shopping.

Conforme o tabloide, a tia da criança teria ficado tão chocada quando foi socorre-la no outro andar que quase desmaiou. Identificada como Linara, a menina foi levada ao hospital e teria sofrido pequenos cortes e contusões.

Confira vídeo: