A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) está com vagas abertas, de contratação temporária e imediata, para trabalho em unidades prisionais e socioeducativas.

São, ao todo, 347 vagas para várias áreas: médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para trabalharem em unidades prisionais e socioeducativas da Grande BH. Os contratados pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) trabalharão em período de calamidade pública, decretado pelo Governo de Estado. Interessados podem fazer as inscrições de forma gratuita até cinco de julho neste portal.

O processo seletivo consiste em duas etapas. A primeira será deferimento de inscrições de caráter eliminatório e a segunda, análise de títulos e currículo em que capacitações e experiências profissionais serão pontuadas. Os candidatos podem acompanhar as publicações e convocações deste certame na página eletrônica da Sejusp.
 

médico

São 347 vagas para contratação temporária e imediata de médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem para trabalharem em unidades prisionais e socioeducativos da Grande BH

Para cada profissão há um número determinado de vagas e renumeração referente ao cargo. As vagas e valores são:

 

  • 93 vagas para médicos de Defesa Social (R$ 4.260,27)
  • 54 vagas para enfermeiros (R$ 3.820,35)
  • 200 vagas para técnicos de Enfermagem (1.750,10)

A carga horária para os profissionais será de 24 a 40 horas semanais. Para ter a lista completa das profissões nas regiões e unidades prisionais e socioeducativas, acesse o edital.

 

(*) Estagiária sob supervisão do editor Renato Fonseca

Leia mais:
Inflação do aluguel desacelera em junho, aponta pesquisa FGV
Tesouro anuncia emissão de títulos no mercado internacional