Procurando emprego? O Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Belo Horizonte divulgou, nesta quinta-feira (28), 44 vagas para preenchimento imediato, inclusive, para pessoas com deficiência. Há oportunidades para atendente de lojas, auxiliar de cozinha, enfermeiro, gerente de bares e restaurantes, mecânico e pintor, entre outras. Os salários chegam a até R$ 2.300. 

Confira, abaixo, a lista completa de vagas:

Vagas

Clique para ampliar

Vagas

Clique para ampliar

* Vagas que aceitam pessoas com deficiência. 
** Vagas exclusivas para pessoas com deficiência.  

Para se candidatar, basta se cadastrar no portal maisemprego.mte.gov.br (clique aqui para acessar) e selecionar o perfil profissional. Também é possível ir pessoalmente a um dos três postos do Sine na capital para se candidatar, levando a carteira de trabalho, o CPF, documento de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Lembrando que, quanto mais rápido o interessado se apresentar, maior a chance de conseguir uma colocação profissional, já que há limite para encaminhamento de vagas. 

Os postos estão localizados nos seguintes endereços:

- Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h

- Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 17h

- Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17.

Quem já possui cadastro no Sine ainda pode consultar as vagas em tempo real por meio do aplicativo Sine Fácil ou na página empregabrasil.mte.gov.br

Leia mais:

Prefeitura de Betim retoma concurso público com 392 vagas e salários de até R$ 4.952
Golpe do falso emprego na internet triplica em Minas; saiba funciona o esquema