As mais inesquecíveis histórias de amor do cinema não seriam as mesmas se não tivessem uma trilha sonora que identifica o casal, transmitindo emoção às cenas e, muitas vezes, levando o público às lagrimas. Para comemorar este Dia dos Namorados, o BH Shopping preparou uma playlist no Spotify com músicas que embalaram os personagens mais românticos da telona ao longo dos anos.

“A campanha de Namorados do BH Shopping está toda baseada na magia e romantismo dos antigos Cine Drive-ins das décadas de 1960 e 70, e nada mais apropriado que a música, item essencial na construção das histórias, para fechar com chave de ouro as ações que preparamos para os casais apaixonados”, diz o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares.  “Após a data, manteremos o perfil no ar e sempre montaremos playlists especiais para nossos clientes”, conclui.

Entre as opções que podem ser ouvidas na playlist ‘Dia dos Namorados – BH Shopping’ estão as famosas Unchained Melody, de Ghost - Do Outro Lado da Vida; Pretty Woman, de Uma Linda Mulher; Beauty and the Beast, de A Bela e a Fera; e belíssima She, de Um Lugar Chamado Nothing Hill. Acesse o link: https://goo.gl/Dx7KLI

She, de Um Lugar Chamado Nothing Hill

Unchained Melody, de Ghost - Do Outro Lado da Vida

Pretty Woman, de Uma Linda Mulher