Após sua morte, Michael Jackson deixa um legado de muita genialidade e inovação. Nesta madrugada de quarta-feira (13), foi lançado o clipe de "A Place With No Name", em tradução, "Um Lugar Sem Nome". Este novo single integra o mais recente álbum póstumo do Rei do Pop, "Xscape".

O curioso é que a gravadora decidiu lançar o clipe com exclusividade no Twitter oficial de Jackson. Vale lembrar que a faixa será o segundo single promocional do disco lançado em maio deste ano e sucederá “Slave to the Rhythm” e “Love Never Felt So Good”, colaboração com Justin Timberlake, nas rádios.

Um casal aparece fazendo em um duo de dança, com imagens salpicadas de Jackson, dos rodopios e passos clássicos que o cantor costumava fazer nos palcos. Dirigido por Samuel Baye, que tem no currículo de  trabalhos com Nirvana e Rolling Stones. Publicado no Twitter e em um telão na Times Square, em Nova York.

O Rei do Pop morreu no dia 25 de junho de 2009, poucos dias depois de completar 50 anos, com turnê agendada e ingressos vendidos. Ele passou mal em sua casa durante à tarde e foi levado para o hospital. O astro chegou a receber massagem cardíaca para reanimação dentro da ambulância, mas não resistiu.
 

Confira o vídeo: