Uma das grandes revelações da música mineira, a cantora Silvia Gommes sobe nesta sexta-feira (22) ao palco do Sesc Palladium, às 21 horas, com o show "Uma Canção Inédita", em homenagem ao Mestre Jonas.

E o repertório também conta com brasilidades que remetem as composições do músico, com canções de Miguel dos Anjos, Pablo Castro, Chico Teixeira, Gabriel Sater, Luiz Rocha e Julia Branco.

Principal interprete das músicas de Mestre Jonas, que morreu no final do ano passado, o set list foi escolhido por Silvia a dedo, e focado nas letras.

João Antunes, responsável pela direção musical e pelos violão e guitarra, afirma que o show é uma "mistureba de referências". Tem rock, samba, afoxé e diversos outros ritmos tupiniquins.

"Uma Canção Inédita" conta ainda com Wilson Dias nos violões e guitarras, Fred Selva no vibrafone e percussão, e Vyni Terranova no baixo.

 



"Uma Canção Inédita" - Nesta sexta-feira (22), às 21 horas, no Sesc Palladium (avenida Augusto de Lima, 420 - Centro - BH/MG). Ingressos a R$ 20.